quinta-feira, julho 09, 2009

Paz

Fecho os olhos!
O morno do sol no meu rosto beija-me a alma! Estes raios fugidios são como pétalas de rosas que chovem do infinito azul… batem suave, suavemente! Como quem abraça, como quem ama, como quem sê si mesmo!
Lentamente, afasto o cachecol que me cobre quase todo o rosto e olhos de mansinho o mar…
Esta praia não é mais a mesma! Entre os rasgos de geada e os raios mornos deste dia lindo por si só, encontro uma alegria incontida, um sentimento que me deu a mão e me fez sentir finalmente encontrei a paz que me fez partir para a realidade dual!
Sentada neste tronco já tão meu, sinto-me finalmente no meu verdadeiro caminho para casa! Não mão enluvada, e mesmo assim gelada, um maço de cartas ainda fica… Olho-as uma vês mais!
Um sorriso escapou-me e um abraço invisível de vento, saudade e paz, apertou-me o peito, beijou-me a alma, segredou-me algo que só o meu coração ouviu!
Brindei o fim do dia com uma gargalhada e caminhei dançando e cantarolando pela areia!
Vou para casa! É aqui, na realidade dual que eu moro realmente… Encontrei finalmente, a paz que ansiava! (até quando?)
Brinda a vida!
Sorri sem motivo!
Ama esta paz!
Sê tu!
Vive!
Eu estarei onde sempre deveria ter estado!


P.S.- Naquele tronco, ficam seladas todas as cartas que um dia escrevi para ti… até sempre!

Madalena Rocha
27-01-2007