sexta-feira, julho 07, 2006

Amo-te, é o que fica



Desta vez

Houve algo que se perdeu

Não sei o que foi

Não consigo lembrar

Não sei o lugar

Não sei a hora

Não sei quem nos rodeava

Sei que estavas tu

E eu!

Desta vez

Eu fazia parte do sonho

Tal como tu

De novo um abraço

Dois pares de olhos tristes

Sussurros

Outro abraço

Um beijo na face

Um pouco mais apertado

Sim

Apertaste-me mais

Como se tentasses

Desesperadamente

Mas inevitavelmente

Que aquele momento não acontecesse

Que tudo não passasse de algo sonhado

Mas sonhado sem sentido!

Um abraço

Um afago no meu cabelo

Um segredo

“Perdoa-me por não evitar

Por não conseguir arrancar isto do meu peito

Perdoa-me por seres tão importante para mim

…”

A voz diminuiu de volume

Só um sussurro

Para nem o vento ouvir

Só o teu coração

“…amo-te!”

Virei as costas

Andei na direcção oposta a ti

A mim

Ao meu coração

Acordei triste

Sem rumo

Sem destino

Sem saber o k sentir

Sem saber

(só uma vez mais)

Como interpretar este sonho!

Mas amo-te

É a palavra que fica

E o que fazer com estas letras

Não sei!

Clara Rodrigues

7-7-2006

1 Comments:

At 4:35 da manhã, Blogger Zana said...

Não sabes?? Não sabes o que fazer com esse 'Amo-te'? Claro que sabes...

Tu lutas contra ti mesma... Lutas contra o teu próprio coração, na esperança de que a razão se torne mais forte que o próprio sentimento...

Se o continuares a forçar vais continuar a sofrer, e pior ainda, a fazer sofrer aqueles que te amam...

Olha bem para dentro, bem no fundo, sem adornos, sem malabarices estéricas na tentativa de esconder o que realmente sentes... e saberás perfeitamente o que fazer com essas letrinhas, com essa bela musica que te canta em todos os sonhos...

AMO-TE!!! ...amo-te...

 

Enviar um comentário

<< Home