Medo

3-2-2006
Abraça-me do tempo, do mundo… Ninguém, é tamanho o vazio que tenho no peito, que o meu maior desejo é morrer!
Que diria toda a gente se me ouvisse falar assim? Não sei, não me interessa… Toda a gente fica em pânico quando se fala em morte, não sei porquê! Nunca percebi! Parece que proclamam Deus e o Reino dos Céus, mas depois caem na ironia de morrer de medo de morrer! E isto é uma coisa tão parva de se dizer!
Se deveras acreditamos que Ele existe e que tudo a Seu lado é tão maravilhosamente bom, porquê ter medo de ir? Porquê ter medo de partir à descoberta? Onde está a fé desta gente? Tenho pena deles, mas mais pena de quem não conhece Deus, de quem não crê… esses sim, têm razão para ter medo! Pobres coitados!!!
Protege-me, leva-me daqui para fora… Viver no meio desta gente medrosa, faz-me ter náuseas! Leva-me para junto do meu Pai, já não aguento mais estar aqui!
Madalena Rocha
2 Comments:
Deus, para mim cada vez mais um pergunta... que deus??
Sinceramente a minha morte nao me assusta, e nunca me assustou, nao tenho medo de partir, nao tenho medo do que há-de vir, tenho medo sim de perder aqueles que mais amo, aqueles que mais quero, isso sim para mim seria mil vezes pior do que a morte...
Gostei do teu texto gostei da tua sinceridade....
Beijinhos :)
porque viver sem ti nao faz sentido, porque nao consigo aceitar perder-te,nem tao pouco pensar nisso, porque es tudo para mim e preciso de ti mais do que tudo....... porque te amo.
Enviar um comentário
<< Home