são só maos...sao tuas!

22-8-2005
Dou-te a mão…sem medo, suavemente… Estás quente! O morno de ti, acende um fogo estranho! Flamejam os olhos pelo cansaço e palpita a incerteza dum sono feito sonho, ou de um sonho feito sono… carinho, sem nome, sem explicação, sem razão… ternura, no teu toque, no simples tremer nervoso da tua respiração…
Brincas com os meus cabelos que te fogem encaracolando por entre os teus dedos… Amanheceu, num dia sem glória, que abunda de fumo… e agora apenas a tua mão ma dá a certeza desta noite sem razão!
Clara Rodrigues
Tens umas mãos diferentes, que tocam, como quem toca as teclas novas de um piano selvagem… deixas num simples toque, o desejo de um abraço forte, de mais tempo contigo, como se um dia intensivo, não fosse suficiente!
Tocas como quem pega em nuvens frágeis, de gotas de água, como que com medo, de ao tocar-lhe com mais força, mais abruptamente, me fosses tornar em milhentas gotículas, dispersas neste ambiente denso de stress, de tempo que corre, que não pára… um tempo que corre mais rápido que o tic-tac do mundo lá de fora! Um tempo que me rouba tempo, a este simples prazer do teu toque!
2 Comments:
eh pa, eu nao sei mt bem o que dizer... sinto-me inferiorizado no meio de tanta qualidade... mas pronto, axu k sim, que tens futuro, tens jeitinho pa escrever, e mais importante, tens vontade =)
Continua assim ;)
BExu pa ti =)
Estranho e sensual...estranhamente familiar. Todo o que ama ou ja amou sente a familiaridade deste texto, sente a colisão de sentimentos entre os que este invoca e os que estão guardados no coração...Toque de quem ama,tocado o que e' amado...explosão de sentimentos, refugio perpetuo de todas as adversidades,consolo da alma...nada como o tenue toque da pessoa amada, tudo como a satisfação do amar.
Enviar um comentário
<< Home